segunda-feira, 29 de junho de 2009

Os itens sumiram!!!

Depois de alguns portais que deram na New Folder (não sei se aconteceu isso também na Local Disk), fui ao meu web-room olhar meus itens...mas então dei de cara com um vazio!!Clicava para baixo, clicava para cima e nada...entrei e sai denovo de Cosmopax e nada!!!Fiquei desesperado e perguntei a uma amiga em meu MSF para olhar os itens dela ver se sumiram também...e sumiram...fui à Real Time Street e anunciei, e infelizmente era verdade...Os itens tinham sumido!!!Em compensação, o Modificar Pixtar voltou...alguns já tinham voltado, acho que tinha que apagar os Históricos de Navegação ou algo assim...
Voltando ao assunto...não sei o que o CS está fazendo...mas talvez ele está modificando algumas coisas e até fazendo novos itens...Espero que sejá a segunda opção xD
Obs.: Como os itens sumiram, nem tente comprar itens novos, pois você gastará pixons à toa...
-meninodiego-

Nenhum comentário:

Postar um comentário