terça-feira, 30 de junho de 2009

As fotos das mensagens também sumiram!!!


Não sei porque...mas as fotos dos rostos dos pixtars sumiram das mensagens enviadas!!!Agora não são só os itens que sumiram.

Será que isso tem algo haver com a festa das celebridades (Celebrity's Summer Party) que ocorrerá no dia 03/07??Não sei disso...mas espero que as fotos voltem logo pois os pixtars estão revoltados!!!Cosmopax esta piorando...mas eu ajudarei ela a melhorar, pois adoro Cosmopax...se você sente o mesmo, ajude-a também, alertando o Conselho Supremo ou dando dicas de como poderia ser uma Cosmopax melhor!!Alguns pixtars já fizeram isso...incluindo eu!

Só mais uma coisa...em relação à festa...aumentem os paxons pois o CS já alertou-nos!!!Boa sorte a todos!!!

-meninodiego-

Um comentário:

  1. Euu sei porque aconteçe isso...
    Nãão acesasem mais o Cosmopax..
    Porque quando um pixtar manda uma mensagm sem ter nada escrito pra você e sem foto é porque éé Víruus...Teve um dia que min mandaram uma mensagem assim e teve que formatar meu computador...Eu não jogo mais Cosmopax porque é Vírus.Eu já fiz curso de Informática e sempre que mandam essas mensagens em branco em Orkut ou em qualquer coisa é porque é vírus que pode danificar rapidamente o seu computador.

    ResponderExcluir