quarta-feira, 8 de julho de 2009

CFM - Cosmopax Fashion Mall

Bom...olhando a foto acima podemos perceber que na placa que estava no lugar onde o famoso ainda não construído CFM (Cosmopax Fashion Mall) mudou, e muito!!Agora tem palavras na parede de madeira e uma placa gigante anunciando o local.AS palavras escritas são: VEM AÍ...COSMOPAX FASHION MAL. CLIQUE AQUI. Para saber mais do CFM, vá na página a seguir, aproveitando para creditar o pixtar bernardonews10...um amigo e postador ótimo! Se quiserem visitar o blog dele, onde tirei o site, aí esta: http://cosmopaxinforma.blogspot.com/ Voltando a falar do Fashion Mall...para ver a página vá no site a seguir: http://www.cosmopax.com/cosmopax/fashion.html .
Só pra falar: ontem, dia 07/07/2009, teve portais, mensagens do CS (uma delas estava dizendo que passaria um scanner para escolher novas celebridades), terremoto , viramos fantasmas (ficamos mais de 5 minutos em estado transparante, ou seja, fantasmas) e acho que só.Hoje teve um apagão também!!Bom...essas foram as notícias pessoal!Até mais!
-meninodiego-

2 comentários:

  1. oiiiii sou eu a (belinhapixtars2)
    depois vc entra no meu blog ta :? jujuplay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber qual é o paradeiro de naninha e kidoiddo me fala?

    ResponderExcluir